Você sabia que é possível treinar sua equipe em equipamentos portuários com simuladores?

por | 18 mar, 2021 | Simulador Portuário | 0 Comentários

Os guindastes portuários são alguns dos maiores e potencialmente mais perigosos equipamentos para operar em âmbito global. Por mais de 20 anos, o uso de simuladores na formação e no treinamento de operadores têm sido o caminho escolhido pelos maiores portos do mundo.

GlobalSim, Inc., empresa representada pela Simtech no Brasil, oferece os melhores simuladores de guindastes portuários disponíveis no mercado. Sua solução conta com uma série de equipamentos e modelos que permitem o treinamento de carregamento e descarregamento de contêineres, cargas líquidas e granéis, entre outros, de forma segura, produtiva e eficiente.

A GlobalSim fabrica, instala e mantém simuladores para guindastes portuários, para a construção civil, equipamentos militares e outras máquinas de grande porte. A solução utiliza uma plataforma multiequipamento, permitindo o treinamento em diferentes modelos, utilizando a mesma estrutura de hardware.

GlobalSim, Inc. é lí­der mundial no desenvolvimento de sistemas avançados de treinamento em simulação. Com sede em Salt Lake City, Utah, a empresa já forneceu simuladores para a formação de operadores de equipamentos nas indústrias marí­timas, de construção, intermodais, militar e de mineração em todos os continentes. Com simulador orientado às necessidades do cliente, a GlobalSim tem ajudado várias instituições a avançar significativamente em seus programas de treinamento com o uso de simuladores.

Simtech representa a GlobalSim no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos para os mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas pelo contato simtech@simtech.com.br.

Conheça nossos parceiros clicando aqui!

 

 

Categorias


Tags

Capella-GR descargas atmosféricas Earth Networks EEC EEC (Enterprise Electronics Corporation) Enterprise Electronics Corporation (EEC) GOES-16 GOES-R NOAA radar meteorológico Ranger-X5 Scintec SODAR TeleSpace Tempestades severas